[Notícias da Inviolável]

Inviolável Canoinhas mostra sua força e comemora a conquista do terceiro Cadeado de Ouro


Os diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Idalino Menegotto e Juarez Larini entregam o prêmio aos franqueados Juliana e Marcelo Vendruscolo. 

Receber um prêmio, além do reconhecimento, demonstra a qualidade total em tudo o que uma empresa realiza. A Inviolável realiza anualmente uma avaliação em seus franqueados, onde fatores como a padronização, frota, uniformes, pontualidade no pagamento e ambiente de trabalho são avaliados e pontuados.

Pelo terceiro ano (2014, 2015 e 2017) a Inviolável Canoinhas/SC é destaque e obtém pontuação máxima (360 pontos) recebendo o Cadeado de Ouro, prêmio máximo que uma Inviolável pode receber.

Em 2016, a unidade conquistou a Menção Honrosa entregue pela Franqueadora, o que, segundo os gestores Juliana e Marcelo Vendruscolo, foi fundamental para avaliar itens que precisavam de melhorias para novamente conquistar o prêmio máximo. "Melhoramos a cada ano e nos preparamos para que em 2017 tudo ficasse 100% e, realmente, deu certo: nossa equipe é comprometida e empenhada, sempre seguindo os padrões", sinalizam.

Receber o terceiro Cadeado de Ouro representa a "qualidade e confiabilidade para os clientes e uma equipe completamente motivada dentro dos padrões Inviolável", complementam.

Ainda, conforme os gestores, a conquista representa, sobretudo, o esforço, empenho e dedicação de toda equipe e a confiança depositada no trabalho. "Recebemos a notícia dos diretores da Inviolável e do auditor com muita alegria e emoção, reforçando o nosso trabalho de referência e destaque".

A Inviolável Canoinhas conta com 26 colaboradores, que oferecem os serviços de venda, instalação e monitoramento de alarmes e CFTV, cerca elétrica e vídeo porteiro para as cidades de Canoinhas, Três Barras, Major Vieira e Bela Vista do Toldo.

Comemoração em grande estilo

Unidade conquistou Cadeado de Ouro em 2014, 2015 e 2017. 

No mesmo dia em que recebeu a notícia (terça-feira, 19 de setembro) a unidade promoveu uma confraternização com parte da equipe para celebrar a conquista. A atividade contou com a presença dos diretores da franqueadora, Adroaldo Companhoni, Idalino Menegotto, Juarez Larini e também do auditor, Cleones Passos Garcia.


Na sexta-feira, 22 de setembro, a unidade reuniu os colaboradores que estavam de plantão na terça-feira para comemorar. "Somos Inviolável e temos muito orgulho em fazer parte dessa história, dessa marca", concluem.



Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!