[Notícias da Inviolável]

Inviolável Canoinhas é imbatível e conquista pela terceira vez o Cadeado de Ouro em 2017



Com o objetivo de fidelizar e incentivar os franqueados para a melhoria contínua, tanto no atendimento quanto na qualificação de seus profissionais e também para manter a padronização, a Inviolável criou em 2011 o Cadeado de Ouro, prêmio máximo que uma franquia Inviolável pode receber.

A Inviolável Canoinhas, em Santa Catarina, é destaque pelo seu crescimento contínuo, pela padronização e cumprimento das normas da Franqueadora. Em 2017 após avaliação do checklist, os auditores certificaram que a unidade mantém a excelência e alcançou 360 pontos, conquistando pela terceira vez o prêmio.

Acumula três Cadeados de Ouro, dois deles conquistados consecutivamente (2014-2015).   Em 2016 recebeu a homenagem de Menção Honrosa.

A Inviolável atende mais de 800 clientes em Canoinhas, Três Barras, Major Vieira e Bela Vista do Toldo e conta com o serviço de 25 colaboradores. Disponibiliza os serviços de venda, instalação e monitoramento de alarmes, CFTV e cerca elétrica.

Os diretores da Inviolável entregam o Cadeado de Ouro 2017 aos gestores da Inviolável Canoinhas, Juliana e Marcelo Vendruscolo. 

Os diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Idalino Menegotto e Juarez Larini e o auditor da franqueadora, Cleones Passos Garcia, visitaram a unidade nesta terça-feira, 19 de setembro, onde revelaram a todos os colaboradores a conquista do Cadeado de Ouro pela terceira vez. 

Equipe da Inviolável Canoinhas celebra conquista. 

Os gestores da Inviolável Canoinhas, Juliana e Marcelo Vendruscolo, recebem a homenagem da franqueadora.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!