Inviolável Arapongas investe em renovação de frota, manutenção dos espaços físicos e em treinamentos para atingir o padrão de qualidade

24 de novembro de 2021

A unidade recebe Menção Honrosa pela quinta vez 

A Inviolável Arapongas (PR) está no mercado desde 2006 e já foi contemplada com 5 Menções Honrosas. Trata-se de um reconhecimento para as unidades que atingiram uma avaliação acima de 300 pontos, além do cumprimento de 100% da lista de critérios estabelecidos pela Franqueadora para manter o padrão Inviolável.Para o gestor da franquia, André Sandoli, é uma grande alegria ter os esforços reconhecidos, pois toda a equipe trabalhou com ética, seriedade e compromisso para com os clientes. De acordo com ele, para chegar ao padrão de qualidade investiu-se em treinamentos constantes, além do cuidado com a organização da empresa e controles diários de todos os trabalhos executados. “Investimos em renovação e manutenção de frota, bem como manutenção dos espaços físicos e também atualização e manutenção da estrutura de TI”, contou André.

Equipe da Inviolável Arapongas recebe prêmio do coordenador do prêmio, Cleones

A alegria é compartilhada com os sócios Karina Bongiolo Sandoli e Luiz Carlos Zancan. Segundo Carlos, o preparo da equipe Inviolável Arapongas é feito com muito amor e carinho, “Desde a moça da limpeza até a administração, sempre tratando com magia nosso lindo trabalho”, completou o gestor. Carlos contou também que o plano da gestão para continuar a se destacar inclui a valorização dos colaboradores, dos produtos e serviços que são oferecidos pela empresa. Enquanto André concluiu afirmando que é necessário fazer jus à confiança que os clientes depositam no trabalho da Inviolável, dando continuidade ao atendimento de excelência.

Sobre ArapongasArapongas está localizada no Norte do Paraná e conta com mais de 120 mil habitantes. A economia da cidade se baseia na agricultura e na indústria de móveis, sendo o principal polo moveleiro do estado. São mais de 9 mil postos de trabalho em quase 180 indústrias. Com isso, o Paraná é o segundo maior polo desse setor no Brasil, totalizando 10% do faturamento nacional. Inclusive, a cada dois anos é realizada a Feira de Móveis do Paraná, a Movelpar, no Centro de Eventos de Arapongas.