Inviolável anuncia pré-abertura de nova unidade em Imperatriz, Maranhão

11 de agosto de 2023

 

 A iniciativa faz parte do plano de expansão da unidade franqueada no estado, que já possui unidades de sucesso em Açailândia, Santa Inês e Pindaré Mirim.

Os sócios Dienyson Matoso e Mike Abreu anunciam a pré-abertura da nova unidade Inviolável em Imperatriz, no Maranhão. A iniciativa faz parte do plano de expansão da unidade franqueada no estado, que já possui unidades de sucesso em Açailândia e Santa Inês.

Matoso destaca que a qualidade superior dos serviços oferecidos pela empresa em todas as regiões do Maranhão, bem como sua diferença marcante em relação aos concorrentes da região Norte e Nordeste, foram fatores decisivos para a expansão da marca. “Há 7 anos, tive a satisfação de inaugurar a primeira unidade em Açailândia. Acreditamos que é o momento oportuno para levarmos o melhor de nossos serviços para Imperatriz, a capital sul maranhense e expandir nosso atendimento para as cidades vizinhas, proporcionando segurança e tranquilidade aos cidadãos da região”, enfatiza.

Por sua vez, Mike Abreu, sócio responsável pela unidade de Santa Inês, enfatiza que a vontade de empreender através da Inviolável surgiu do forte posicionamento da marca e da certeza de que seus clientes merecem o melhor em termos de segurança e monitoramento. “A Inviolável é uma empresa consolidada e com uma consideração impecável. A experiência em atuar com a unidade de Santa Inês nos permitiu conhecer de perto a força dessa marca. Nossa unidade em Imperatriz terá como foco atender as demandas geradas pela localidade, com ênfase especial em serviços de monitoramento eletrônico, utilizando sistemas de alarme e CFTV”, afirma.

A escolha

A escolha de Imperatriz para a instalação da nova unidade se deu pela região da cidade no estado e pela identificação com a missão da Inviolável de fornecer segurança de qualidade aos cidadãos. A empresa acredita que a presença em Imperatriz será um marco importante para a região, ampliando o alcance dos serviços oferecidos. Informações adicionais sobre a pré-abertura da unidade Inviolável em Imperatriz serão anunciadas em breve.

Sobre Imperatriz (MA)

Imperatriz tem mais de 270 mil habitantes e é considerado o segundo município mais populoso do estado maranhense. É sede da Região de Planejamento do Tocantins e da Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense.

A cidade é o entroncamento comercial, energético e econômico do estado, sendo ainda o segundo maior centro populacional, econômico, político e cultural do Maranhão.