Inviolável Ampére recebe Menção Honrosa pela quarta vez e expectativa para o próximo ano é Cadeado de Ouro

17 de novembro de 2021

Este é o quarto ano consecutivo em que a Inviolável Ampére (PR) é contemplada com a Menção Honrosa. O gestor da unidade, Edeney Klochinsky, contou que se sente agraciado e orgulhoso com o reconhecimento. “A gente trabalhou o ano todo para deixar a empresa organizada, as recompensas vêm e uma delas é a Menção Honrosa, o que demonstra o crescimento da empresa, a fidelização do cliente e o engajamento da equipe”, acrescentou.

Os sócios da Inviolável Ampére, Tereza e Edeney recebem prêmio do coordenador do prêmio, Cleones

Segundo Edeney, para chegar ao padrão de qualidade Inviolável, a cobrança na empresa é diária. “É como se um colaborador cuidasse do outro, garantindo que todos estejam com o mesmo foco, que é a satisfação do cliente”, disse.

Mercado desafiadorO gestor ainda comentou que o mercado da cidade de Ampére retraiu no último ano, trazendo desafios para a equipe. Para ele, receber a Menção Honrosa significa estar no caminho certo e, às vezes, não depende só de você, mas de como está o mercado.

Busca por melhorias é constanteDe acordo com a gestora Teresa Galupo Klochinski, a busca por melhorias é constante. “Estamos sempre corrigindo problemas, modernizando a estrutura, fazendo treinamentos em nosso atendimento”, completou.  Teresa contou também que a equipe já é antiga, por isso há anos trabalha para estar sempre no padrão e não apenas nos dias que antecedem a auditoria. Para ela, o engajamento é essencial para proporcionar um ambiente organizado e saudável, aumentando a produtividade e a satisfação dos colaboradores. A expectativa para o próximo ano é ganhar o Cadeado de Ouro e os gestores e toda a equipe estão trabalhando para crescer em número de clientes e manter o padrão de qualidade. “Falta pouco para conseguir o Cadeado”, afirmou Edeney.

Sobre AmpéreAmpére é um município localizado na Região Sudoeste do Paraná, possui uma população com mais de 19 mil habitantes. Sua economia está respaldada na indústria de móveis planejados, têxtil e produtos alimentares. O interior do município possui diversas comunidades de pequenos agricultores que produzem mais de 30 produtos diferentes, com destaque para a soja, o milho e o trigo. Enquanto na pecuária, destaca-se a criação de aves, bovinos de leite e de corte.