[Notícias da Inviolável]

Iniciativa visa aumentar o estoque do banco de sangue do Hemopa


No último sábado colaboradores do Laboratório Santa Marta participaram de palestra sobre o processo para a doação de sangue. 

A Inviolável Marabá, no Pará, participa durante o mês de novembro, da campanha de doação de sangue para o Hemopa, o hemocentro da cidade. A empresa, junto a várias instituições, organiza essa ação em prol do banco de sangue da cidade, contribuindo para salvar vidas.

No último sábado, 04 de novembro, as empresas promoveram no Laboratório Santa Marta, também parceiro da campanha, uma palestra sobre a importância deste ato tão nobre.

O proprietário e diretor do laboratório, Dr. Saulo Eros da Costa, encerrou suas atividades uma hora mais cedo para que toda equipe participasse da palestra.

Os gestores da Inviolável Marabá, Rosângela Cristina Machado e Paulo Henrique Mrozinski com o diretor do laboratório Santa Marta, Dr. Saulo Eros da Costa.

Conforme os gestores da Inviolável Marabá, Rosângela Cristina Machado e Paulo Henrique Mrozinski, o Dr. Saulo não hesitou em apoiar a campanha e salientou, inclusive, a grande importância que empresas têm na conscientização e divulgação para a doação.  

"Ele abriu as portas de sua empresa e se colocou inteiramente à disposição apoiando a inciativa, sendo conhecedor da grande necessidade dos Hemocentros e da importância das iniciativas privadas em promover campanhas como essa", sinalizam.

Café da manhã especial

 De 06 a 11 de novembro, das 07h às 13h, a Inviolável Marabá estará no Hemopa recepcionando os doadores com um café da manhã especial!  


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!