[Notícias da Inviolável]

Grupo de gestores de franquias Inviolável reúnem-se para a última reunião do ano



Planejar, estudar as mudanças do mercado, analisar as melhorias e dificuldades fazem parte de uma empresa de sucesso. A Inviolável Franqueadora reúne, mensalmente, um grupo de gestores de franquias do estado do Paraná, para analisar e promover a melhoria contínua dos serviços prestados.

A última reunião de 2018 ocorreu em Toledo, no Paraná, reunindo as unidades de Toledo, Cascavel, Campo Mourão, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Irati e Francisco Beltrão.

Conforme o diretor da Franqueadora, Adroaldo Companhoni, o grupo se reúne para discutir assuntos relacionados à melhoria do trabalho do dia a dia, onde esses projetos, quando aprovados, são repassados a todas as franquias para que cada um possa desenvolver o melhor naquela atividade.

"Voltaremos a nos reunir no final de fevereiro/início de março para mais uma reunião e com novos assuntos para 2019. Um dos projetos já foi visto e aprovado por todo grupo, onde estaremos levando este e o seu complemento para os franqueados na Convenção Nacional de 2019. Desejo um Feliz Natal a todos e um ótimo 2019", comenta. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!