Gestores da Inviolável participam de Simpósio da Abese em Curitiba

28 de junho de 2019

Com o intuito de apresentar atualizações sobre o mercado de segurança eletrônica, a Associação Brasileira de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) realizou no dia 11 de junho um Simpósio em Curitiba. O evento gratuito reuniu diversos representantes do setor, entre eles, os gestores da Inviolável Guarapuava, Cledemar Mazzochin, e de Irati, Marcielo Mazzochin.

De acordo com Cledemar, participar desse evento é muito importante para a Inviolável. “Sempre que estamos nesses eventos mostramos que buscamos integrar nossa empresa com as demais, bem como, com as entidades e a segurança pública. Hoje, a Inviolável é vista como uma referência no mercado em que atua e, nesses encontros, vemos que muito podemos contribuir para ajudar a desenvolvê-lo, fazendo isso, também desenvolvemos nosso negócio”, pontua.

A programação do evento contou com temas diferenciados, abordando assuntos pertinentes para o setor, entre eles, conectividade, Inteligência Artificial e união do segmento. Um dos palestrantes do evento foi Rodrigo Saporiti, que apresentou as temáticas: “Por que seu cliente compra de você além do preço” e “Posicionamento e 7 lições da Disney para encantar o cliente”.

Para Cledemar, absorver todas as informações trocadas no Simpósio só fortalece o dia a dia de trabalho das unidades da Inviolável, pois traz novidades e aprendizados que, quando aplicados na empresa, impulsionam os resultados. “Quando participamos desses encontros temos a certeza que estamos na vanguarda de muitas coisas, pois, nosso modelo de gestão entre franqueadora e franqueadas nos força sempre a estar um passo a frente”, finaliza.

Newsletter