[Notícias da Inviolável]

Gestor da Inviolável Irati participa do maior evento brasileiro voltado ao conceito de Smart City


O secretário de Indústria e Comércio, Emiliano Gomes, empresário e vereador, Rogério Kuhn, gestor da Inviolável de Irati, Marcielo Mazzochin, e presidente do Conjove de Irati, Jaime Martini, prestigiaram o evento.


Smart City ou cidade inteligente é um termo que define-se pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana e tornar os centros das cidades mais eficientes e melhores para viver. Com isso, soluções tecnológicas são desenvolvidas garantindo melhorias para o ambiente e à vida das pessoas.

E foi justamente para ver de perto ideias e soluções com foco nesse conceito e representar a Inviolável, que o gestor da unidade de Irati, vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI) e diretor de marketing do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do estado do Paraná (SIESE PR), Marcielo Mazzochin, garantiu sua presença como congressista no maior evento brasileiro voltado à temática, o Smart City Expo Curitiba.

O congresso aconteceu nos dias 21 e 22 de março em Curitiba (PR), tendo como proposta reunir empresários, pesquisadores e representantes de todo o mundo para conhecer e discutir sobre o conceito de cidades inteligentes.

Durante o congresso, os participantes foram convidados para explorar soluções desenvolvidas mundialmente e que estão contribuindo para a melhoria da sociedade.

 

Inviolável aliada a esse conceito

Hoje, a Inviolável é uma empresa que aposta fortemente no desenvolvimento de projetos e trabalhos voltados para o conceito de cidades inteligentes. Um exemplo é o Inviokan Automonitoramento Compartilhado, um projeto que tem como proposta possibilitar que moradores compartilhem o mesmo sistema de segurança e garantam a vigilância da rua ou bairro em que vivem. Com essa solução, a partir de vizinhos ou empresas parceiras, cria-se um grupo de usuários do serviço.

Com o grupo, o automonitoramento é compartilhado via empresa Inviolável, oferecendo acesso às imagens para os usuários através do seu App próprio. Essa tecnologia reduz custos para os usuários e dinamiza o sistema de segurança, tornando-o mais prático, eficiente e acessível.

Para Marcielo, participar do congresso possibilitou conhecer outras ideias voltadas para a sociedade e para empresas, além de levar o nome da Inviolável para outros âmbitos. "São ideias e conceitos que podem ser aplicados no dia a dia da comunidade, assim como no ambiente empresarial. O Smart City Expo Curitiba é um evento que possibilita pensar além", pontua.

Neste ano, o evento, realizado no Expo Barigui, registrou crescimento de 25% do público em relação ao ano passado. Cerca de 6.790 pessoas visitaram a exposição e assistiram às conferências. "Foi uma visita enriquecedora, que possibilitou adquirir conhecimento e esclarecer dúvidas sobre a temática", finaliza o gestor.


Marcielo Mazzochin participou dos dois dias de congresso e viu de perto as tecnologias e soluções voltadas para o conceito de cidades inteligentes.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!