[Notícias da Inviolável]

Gestor da Inviolável Irati participa de reunião e debate a insegurança no campo


Marcielo Mazzochin conversa com agricultores e autoridades sobre a segurança no meio rural.

A Inviolável é proteção no campo e na cidade. Em Irati, a empresa junto com o poder público e entidades, constantemente participa de encontros e debates a fim de promover a melhoria contínua dos serviços para o bem-estar dos clientes e população em geral. 

Na última quinta-feira, 03 de agosto, o gestor da Inviolável Irati e também vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI), Marcielo Mazzochin, participou de uma reunião no Sindicato Rural com cerca de 120 agricultores e autoridades para tratar sobre a insegurança no campo. Hoje o sindicato é formado por 1700 associados e trabalha para o fortalecimento da agricultura na região de Irati.

Na oportunidade, Mazzochin também representou o Siese/PR (Sindicato das Empresas de Segurança Eletrônica do Paraná), onde reforçou aos participantes a importância de ações conjuntas para promover o bem-estar e tranquilidade no ambiente rural.

"Precisamos unir forças entre a sociedade civil organizada, entidades de classe, governantes e segurança pública para conseguirmos efetividade para resolver esses problemas e buscar a demanda necessária para uma melhor segurança", destaca Marcielo.

Mazzochin também parabeniza a atitude do prefeito Jorge Derbli, que durante a reunião disponibilizou seu carro de gabinete 0km, uma camionete 4x4, com estrutura  para transitar em solos irregulares, para que a mesma seja adaptada para o uso da Guarda Municipal na patrulha rural.

Hoje, o Sindicato Rural conta com cerca de 1.700 associados. 

Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!