Gestor da Inviolável Irati e vice-presidente da Aciai participa de reunião para ouvir demandas de empresários e moradores

10 de outubro de 2019

Na noite do dia 26 de setembro, a Associação Comercial de Irati (Aciai) reuniu mais de 60 empresários com estabelecimentos na região da Rua Dezenove de Dezembro, Rua Trajano Grácia, Rua Dr. José Augusto da Silva, BR – 277 e BR – 153. O objetivo do encontro foi saber mais sobre as demandas de cada segmento.

O gestor da Inviolável Irati e vice-presidente da Associação, Marcielo Mazzochin, e a diretora executiva, Simone dos Anjos, conduziram o início da reunião acolhendo os participantes e destacando os resultados positivos que essa iniciativa tem realizado no município.

Durante a reunião, os moradores apresentaram as demandas e necessidades que cada um observou em sua área de atuação. Após levantadas as necessidades, foi formulado um documento e encaminhado ao órgão público responsável.

Na oportunidade, dentre as demandas apresentadas, as mais comentadas foram para o alargamento da Rua Dr. José Augusto da Silva e a reivindicação para que a Rua Dezenove de Dezembro volte a ser uma via de mão dupla. Os comerciantes dessa região expuseram a necessidade e os benefícios ao comércio presente.

Marcielo Mazzochin ressalta que essas iniciativas e ações desenvolvidas pela sociedade civil organizada, fazem com que os representantes busquem alternativas para atendimento das demandas elencadas. Além disso, ações como essas, desenvolvidas pela Aciai , já foram frutos de milhões de verbas para o município de Irati, em várias áreas, inclusive na de segurança e saúde.

As reuniões acontecem mensalmente em uma região diferente da cidade. A Associação destaca a importância da colaboração dos associados em participar e debater as demandas de todos 


Informações e fotos da Aciai