Gestor da Inviolável de Irati participa de inauguração da Incubadora de Negócios do município

15 de agosto de 2019

Com pouco mais de um ano de atuação, a Incubadora de Negócios de Irati (Ineti), ligada à Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), ganhou uma nova estrutura. O evento de inauguração aconteceu em julho e contou com a presença de empresários do município, entre eles o gestor da Inviolável Irati (PR), Marcielo Mazzochin.

A Incubadora de Negócios de Irati oferece suporte para a elaboração do plano de negócios, para a realização do diagnóstico e a consultoria empresarial, marketing e pesquisa de mercado, orientação técnica e contábil. De acordo com o diretor da Unicentro, campus de Irati, professor Afonso Figueiredo Filho, neste primeiro ano de atividades da Incubadora, já é perceptível o quanto a universidade pode contribuir para o desenvolvimento regional.

Para Marcielo, participar de eventos como esse é importante, pois mostra como a tecnologia e o empreendedorismo se fazem fortes na região e, consequentemente, comprova que o município vem crescendo cada vez mais. “Por conta desses fatores, buscamos participar sempre dessas conquistas, significativas tanto para o município, quanto para nossa comunidade”, pontua.