[Notícias da Inviolável]

Franquias Inviolável do Mato Grosso participam da terceira Convenção Regional



Na última quinta-feira, 09 de julho, foi a vez das franquias do estado do Mato Grosso participarem da Convenção Regional 2020 da Inviolável. Neste ano, devido a pandemia de Covid-19, o evento ocorre em um novo formato para evitar o contato e contágio do coronavírus. 

Durante toda a tarde, 16 franquias receberam, através de uma plataforma online, atualizações do mercado de monitoramento eletrônico, tendências para o setor e inovações tecnológicas que auxiliarão no trabalho das empresas.

Na terceira edição, quem participou da Convenção foram os gestores das franquias de Água Boa, Alta Floresta, Aripuanã, Barra do Bugres, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Colíder, Colniza, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Mirassol do Oeste  e Querência.

Os franqueados receberam novidades das empresas parceiras: a VigiAir, Solucx, Inside Sistemas e DX Brasil para aprimorar os processos e serviços oferecidos aos mais de 70 mil clientes Inviolável. 

Para o franqueado de Alta Floresta, Roberto Stavarengo, esse novo  formato de evento foi muito produtivo e proporcionou troca de conhecimento. ''Não precisamos nos deslocar para outra cidade, levando em consideração o que estamos passando com o atual cenário. Podemos aproveitar bem o conteúdo apresentado e atingimos o nosso objetivo'', destaca.


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!