Franquias Inviolável de Ampére, Capanema, Capitão Leônidas Marques e Realeza conquistam Menção Honrosa

20 de janeiro de 2021
As franquias da Inviolável de Ampére, Capanema, Capitão Leônidas Marques e Realeza, no Paraná, mais uma vez mostram padronização e bom desempenho durante avaliação anual da Franqueadora, conquistando a placa de Menção Honrosa. 

As quatro unidades pertencem aos empresários Edeney Alberto Klochinski e João Valdecir Comann.

Para eles, as quatro empresas sempre têm como foco o atendimento ao cliente, proporcionando desta forma, uma prestação de serviços diferenciada. 

”Esse reconhecimento nos dá mais entusiasmo para continuarmos a fazer ainda mais, é uma homenagem muito importante para toda a equipe envolvida neste projeto”, destacam. 

Para que o bom desempenho ocorra, o trabalho de auditoria interna é realizado desde o início do ano.  Na primeira reunião anual as equipes definem sobre a auditoria e o que precisam fazer, mantendo uma avaliação contínua sobre organização e atendimento. 

”Dessa forma, com planejamento e união, atribuímos essa conquista ao empenho de todos. Envolvemos os colaboradores para que saibam sua importância em cada setor, cada um fazendo sua parte o reconhecimento chega”, comentam os gestores. 

O coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, afirma que as unidades tiveram muito planejamento para chegar aos bons resultados. ”As equipes mostraram muita garra e determinação. São exemplos de união, crescimento e foco. Parabéns”, destaca. 

Sobre as franquias:

A Inviolável Ampére iniciou as atividades em 2007. Atende também as cidades de Planalto e Santa Izabel. 


A gestora financeira da Inviolável Ampére, Teresa G. Klochinski e gestora operacional, Rosane Ramos do Nascimento, comemoram a conquista da Menção Honrosa.

Em 2008 a Inviolável expandiu e inaugurou uma unidade em Capitão Leônidas Marques. 


O sócio-proprietário da Inviolável Capitão Leônidas Marques, Edeney A. Klochinski e o gestor Tiago C. Ribeiro, recebem a placa de Menção Honrosa. 
Em Capanema a Inviolável iniciou as atividades no ano de 2011. 


O sócio-proprietário da Inviolável Capanema, Edeney A. Klochinski e o gestor Rafael Griebler recebem a homenagem.

E, em Realeza, a inauguração ocorreu em 2005. 


O  gestor da Inviolável Realeza, Volnei Anderson Schlindwein e o sócio-proprietário Edeney A. Klochinski. 

As quatro unidades prestam os serviços de monitoramento de alarme e CFTV, instalação e monitoramento de cerca elétrica e vídeo porteiro.