Franquias do Paraná participam da Convenção Regional 2020

23 de julho de 2020
A terça-feira, 21 de julho, foi marcada por muito conhecimento e troca de experiência entre 18 franquias Inviolável do estado do Paraná. 

As unidades de Altônia/Ilha Grande, Apucarana, Arapongas, Assis Chateubriand, Astorga, Capanema, Capitão Leônidas Marques, Coronel Vivida, Curitiba, Dois Vizinhos, Guaratuba, Itapejara do Oeste, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Mandaguari,  Marechal Cândido Rondon, Palotina e Rolândia participaram do evento e receberam inovações e novidades durante toda tarde. 

A atividade foi coordenada pelo gerente administrativo da Franqueadora, Eduardo Companhoni.  As empresas Inside Sistemas, Solucx, DX Brasil e VigiAir apresentaram soluções e atualizações que contribuem para a evolução do setor de monitoramento eletrônico. 

Já a coordenadora do Centro Inviolável de Treinamento (CIT), Marcia M. Tubin apresentou novidades que melhoram os processos internos das franquias. 

O diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni e o coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, apresentaram mudanças na avaliação do prêmio. O analista de gestão, Jean Santos, explanou sobre as mídias sociais e a padronização da comunicação. 

Para o gestor da Inviolável Laranjeiras do Sul, Alexsander Augusto Kowalski, o formato da Convenção online ganhou em produtividade pois os atrasos foram mínimos comparados ao modelo convencional. 

”Por ser um modelo novo, aplicado pela primeira vez em convenções da Inviolável, ficou excelente”, destaca.