Franquias de Rondônia investem em treinamento de equipe

15 de novembro de 2021

Três unidades franqueadas do Estado fizeram parceria com o Instituto Faccin

As franquias de Guajará-Mirim, Machadinho do Oeste e Ouro Preto do Oeste fizeram uma parceria com o Instituto Faccin a fim de dar um atendimento diferenciado aos seus clientes. O objetivo é melhorar o processo de contratação, capacitação da equipe e treinamento continuado dos colaboradores em todos os departamentos da empresa.O Instituto Faccin é uma empresa de consultoria de treinamento e desenvolvimento profissional e gerencial. O responsável pelo curso de capacitação é o prof. Hélio Carmo Faccin, economista e administrador de empresas. Especializado em prestar consultoria para empresas de segurança e de serviços dos mais variados tipos, como vigilância eletrônica, humana, veicular, transporte de valores, entre outros. De acordo com Lucilene Lacerda, a gestora da Inviolável Guajará-Mirim (RO), a constante busca pelo conhecimento nos aproxima cada dia mais da perfeição e nos coloca em lugar de destaque. “Foi por acreditarmos nisso, que vimos a necessidade de firmar esta parceria, para que possamos aprimorar o conhecimento de toda a nossa equipe”, salientou Lucilene.

O treinamento conta com cursos, palestras, ensaios e dicas por meio de vídeos. Além de artigos, e-book sobre recrutamento de vendedores e uma videoconferência entre o Prof. Faccin e os principais gestores das três unidades. O gestor da Inviolável Machadinho do Oeste (RO), Marcio José Simione, acredita que o Instituto Faccin ajudará a selecionar melhor quem irá integrar a equipe. “Só poderemos melhorar nossos resultados quando todos se unirem no mesmo objetivo e compartilharem dos mesmos princípios e ideais”, comentou. O material entregue pelo Instituto visa dar todo o suporte necessário para orientar os responsáveis pelo treinamento e para que a equipe consiga aproveitar o melhor possível. Os franqueados também podem contar com o suporte pessoal do prof. Faccin para eventuais mini consultas sobre diversos assuntos sobre marketing, vendas, propaganda, economia, administração, engenharia de segurança, entre outros. 

ExpectativaSegundo Odair José Simione, gestor da Inviolável Ouro Preto do Oeste (RO),a expectativa é grande em relação aos resultados que esta capacitação pode trazer para às empresas. “Sabemos que uma equipe altamente qualificada, que entende das necessidades do mercado, reflete no objetivo final”, concluiu.