[Notícias da Inviolável]

Franqueados da Inviolável participam da ISC Brasil 2018


Os gerentes Edson Capelina (Inviolavel Cascavel), Eduardo Companhoni (Inviolavel Toledo), Adão Carlos Leindorf (Distribuidora Viaseg), Julio Cesar Campanhoni (Inviolavel Maringá), Rafael Menegotto (Inviolavel Francisco Beltrão) e Mauricio Gugelmin (Inviolavel Campo Mourão).

São Paulo foi sede da 13ª Feira Internacional de Segurança (ISC Brasil 2018) que ocorreu de 06 a 08 de março na Expo Center Norte. O evento contou com a presença de 150 marcas com destaque aos setores de segurança eletrônica, segurança privada, segurança pública e segurança digital.

As unidades da Inviolável de Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão, Maringá, Toledo, no Paraná e a Distribuidora Viaseg visitaram o evento onde acompanharam as novidades e tendências para o setor.

A ISC 2018 foi marcada pela geração de informação, qualificação e novas experiências com eventos de conteúdo, como Congresso ISC Brasil 4.0, que visou à atualização e capacitação técnica dos profissionais e especialistas em segurança de todo país, com conteúdos de alta qualidade, conceitos inovadores e informações de mercado que servirão como referência para aplicação de soluções no dia a dia.

Conforme o gestor da Inviolável Toledo, Eduardo Companhoni, a comitiva da Inviolável participou de palestras voltadas à indústria 4.0, onde receberam informações sobre as novas tecnologias da área de automação para atender e aperfeiçoar os serviços oferecidos aos clientes.

"É sempre importante participar desses encontros para buscar conhecimento e analisar como está o mercado de segurança e, sobretudo, para onde a tecnologia está nos levando. Devemos sempre estar à frente, trazendo novidades e mais segurança a todos os nossos clientes", destaca Eduardo.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!