FRANQUEADORA INVIOLÁVEL É UMA DAS MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL, SEGUNDO PEGN

5 de outubro de 2021

As empresas foram avaliadas sob três critérios: a qualidade da rede, o desempenho e a satisfação do franqueado

Um evento híbrido – virtual e um representante na ação física – marcou a premiação da franqueadora Inviolável que conquistou a categoria 5 estrelas das Melhores Franquias do Brasil, na noite de ontem, 4 de outubro. O reconhecimento é promovido pela marca Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

É a primeira vez que a Inviolável participa da premiação. “O sucesso se faz através da confiança entre as pessoas. O reconhecimento é de cada um que acredita no potencial da marca e dos negócios gerados por cada unidade franqueada e, principalmente, pela credibilidade que o cliente nos dá ao contratar os serviços da Inviolável”, observa Adroaldo Companhoni, diretor da Inviolável.

Sobre a pesquisa

A pesquisa exclusiva foi conduzida pela Serasa Experian e avaliou 410 redes. As empresas foram avaliadas sob três critérios: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação dos donos das unidades em relação aos serviços prestados pela franqueadora).

A Franqueadora disponibilizará para cada unidade um exemplar dessa edição da revista PEGN. Trata-se de um grande prestígio da marca e representa a qualidade do nosso trabalho, então disponibilizaremos também uma impressão do prêmio. Para quem achar interessante, pode emoldurar e pendurar o quadro na empresa.