Franqueadora fecha parceria com Giga/Multilaser para fornecimento de equipamentos

26 de março de 2021

A partir de agora as 186 franquias terão equipamentos Giga/Multilaser à disposição

Com o crescimento do mercado de segurança e monitoramento eletrônico no Brasil, a franqueadora firmou recentemente uma nova parceira comercial: a partir de agora, as 186 unidades franqueadas contarão com produtos Giga/Multilaser para atender as mais de 320 cidades e os seus mais de 73 mil clientes.

Além de aprimorar o atendimento aos clientes atuais com produtos de qualidade e alta tecnologia, a franqueadora quer ampliar o mix de produtos para aumentar a capacidade de novos negócios nas unidades franqueadas da Inviolável em todo país. A K-7 Distribuidora de Produtos de Segurança foi definida como responsável por fornecer os equipamentos às franquias.

“Selecionamos a Giga/Multilaser como parceira de negócios por ser um expoente nesse segmento de atuação e por nos possibilitar uma forma de trabalhado diferenciada, onde a distribuidora não necessita necessariamente manter os produtos em seu estoque”, afirma o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni.



O fornecimento de equipamentos será feito pela K-7 Distribuidora de Produtos de Segurança

Diferenciais da nova parceria

Outros diferenciais do novo parceiro do Grupo Inviolável foram os preços competitivos, a entrega rápida e o frete pago para qualquer lugar do Brasil. Em breve será agendado um evento para apresentar a parceria a todos os franqueados Inviolável, além de orientações e formatos de venda dos produtos.

A forma de trabalho será simples e rápida, pois cada unidade terá um login e senha para acessar o portal da Giga/Multilaser. Assim vai ser possível verificar quais os itens estão disponíveis, seus preços e colocar seus pedidos”, finaliza Companhoni.