[Notícias da Inviolável]

Franqueadora entrega à Inviolável Pinhalzinho homenagem de Menção Honrosa


Os gestores da unidade Nilton e Lucelia Arnecke comemoram a conquista.

Com nove anos de atuação em Pinhalzinho, no oeste catarinense, a Inviolável é referência pela qualidade e total profissionalismo nos processos. Por cumprir todos os padrões e normas estabelecidos pela Franqueadora, obtendo 300 pontos na auditoria, a unidade conquistou a homenagem de Menção Honrosa.

Conforme o proprietário da unidade, Nilton Carlos Arnecke, logo que recebeu as sugestões de melhorias através dos auditores da Franqueadora, a unidade realizou reuniões periódicas com a equipe, onde identificaram os erros e falhas. 

"A partir da auditoria de 2016 traçamos objetivos de curto, médio e longo prazo, bem como, dividimos as tarefas entre os membros da equipe. As mudanças foram aparecendo e todos abraçaram a ideia. Realizamos novas auditorias internas para esmiuçar e acompanhar os resultados e, eles chegaram", sinaliza.

Para o gestor e sua equipe, a conquista de 2017 é um estímulo para buscar sempre mais e com qualidade. "Estamos orgulhosos por termos recebido essa homenagem, pois é fruto do trabalho em equipe e, sobretudo, do comprometimento. É uma responsabilidade para o próximo ano melhorar e evoluir ainda mais", enfatiza Arnecke.

2018 será um ano especial para a Inviolável Pinhalzinho. A unidade completa, no mês de abril, 10 anos de atuação e segundo, o gestor, "seria um belo presente para a equipe a conquista do Cadeado de Ouro" e, para isso, a franquia almeja atingir 100% do check-list durante avaliação.

A Inviolável Pinhalzinho conta com 14 colaboradores, disponibilizando os serviços de venda, instalação e monitoramento de equipamentos de alarme e câmeras (CFTV) para clientes de Pinhalzinho e Nova Erechim.


Newsletter 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!