[Notícias da Inviolável]

Franqueadora e empresas parceiras realizam sorteio de prêmios na Convenção Inviolável 2019



Durante a Convenção Nacional alusiva aos 35 anos da Inviolável, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), de 31 de março a 02 de abril, as unidades presentes no evento tiveram a oportunidade de participar de um sorteio de prêmios. A atividade fechou com chave de ouro um dos maiores eventos da história da empresa.

Ao todo, 42 prêmios foram sorteados entre os franqueados, por meio de um sistema online, onde as unidades foram inseridas.

Os prêmios foram fornecidos pela Inviolável Franqueadora, Viaseg Paraná e Mato Grosso, Segware, OneVoip, Oneportaria, Telecan, JFL Alarmes, Viaweb, Vox Brazil Comunicação, DSC Tyco, Inside Sistemas e Intelbras.

Para o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, a iniciativa das empresas parceiras demostra respeito com os franqueados, contribui para atualizá-los sobre as novidades, além de fazer um reforço da marca fidelizando o cliente.

"Prêmios são sempre bem-vindos, pois estimulam os ganhadores a estarem comprometidos com as marcas as quais estão acostumados a comprar e, assim, se fidelizam por estarem comprando e concorrendo a algo a mais", pontua.

Além disso, segundo Companhoni, os prêmios estimulam as unidades a centralizarem as compras, ou seja, se fidelizarem junto à Viaseg.

"Fazendo isso, eles também estão dando condições da Viaseg ter mais poder de compra e, com isso, conseguir melhores preços dos quais eles serão beneficiados", complementa.

Os primeiros itens sorteados, onde  todas as unidades da Inviolável participaram, foram nove pacotes de 35.000 milhas Linha Azul fornecidos pela Segware.  Os contemplados foram:

Itapiranga (SC)

São José do Rio Claro (MT)

Palmas (PR)

Passo Fundo (RS)

Sorriso (MT)

São Mateus do Sul (PR)

Guajará-Mirim (RO)

Capitão Leônidas Marques (PR)

Pitanga (PR)



As unidades de Ampére (PR) e Abelardo Luz (SC) foram premiadas com uma Smart TV de 40 polegadas. Os dois prêmios foram fornecidos pela OneVoip e Oneportaria. 



A Telecan, parceira Inviolável, forneceu duas caixas acústicas, as quais foram sorteadas para a Inviolável de Renascença (PR) e Parauapebas (PA). 



Uma central de alarme foi disponibilizada pela parceira ViaWeb e a contemplada foi a Inviolável de Macapá (AP).



A JFL Alarmes ofereceu 10 kits de churrasco, acompanhados de relógio de pulso. Os sorteados foram:

Curitibanos (SC)

Redenção (PA)

Arapongas (PR)

Erechim (PR)

Xanxerê (SC)

Cascavel (PR)

Santo Antônio do Sudoeste (PR)

Novo Progresso (PA)

São Jorge do Oeste (PR)

Pitanga (PR)



Além desses, a agência de publicidade e propaganda, responsável pela comunicação e marketing da Inviolável, a Vox Brazil Comunicação, sorteou três impulsões para Facebook, tendo como ganhadores as unidades de Apucarana (PR), Araguaína (TO) e Sinop (MT).



A Segware disponibilizou, para as unidades Inviolável que fizeram a implantação de contas no My Security, duas passagens, estadia e 300 dólares para o evento da Associação Latino Americana de Segurança (ALAS) que ocorre em Miami no próximo ano. Os sorteados foram as empresas de Guaratuba e Toledo, no Paraná.

A Franqueadora também forneceu uma passagem, estadia e 300 dólares e a contemplada foi a Inviolável de Rondonópolis (MT).



A Tyco/DSC sorteou três mil dólares para compra de uma moto. A unidade de Toledo (PR) foi a ganhadora.

A Inside Sistemas disponibilizou uma moto Honda Bros 160 cilindradas e a contemplada foi a unidade de Colíder (MT).

O mesmo prêmio foi fornecido pela Intelbras e a premiada foi a Inviolável Dois Vizinhos (PR).

A Inviolável Franqueadora também doou uma moto Honda Bros 160 cilindradas e a contemplada foi a unidade de Francisco Beltrão (PR).

A Viaseg Mato Grosso ofereceu duas motos e os sorteados foram Primavera do Leste e Sorriso (MT).



Já a Viaseg Paraná disponibilizou seis motos Honda Bros 160 cilindradas. O sorteio ocorreu através de cupons referentes às vendas de janeiro de 2018 a março de 2019. Os sortudos foram:

Canoinhas (SC)

Barracão (PR)

Paranavaí (PR)

Naviraí (MS)

Guarapuava (PR)

Dois Vizinhos (PR)

Os prêmios fornecidos pela Viaseg Paraná podem ser adquiridos na cidade de cada unidade vencedora, como forma de prestigiar os clientes locais.





Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!