[Notícias da Inviolável]

Fim de ano marcado por amor e solidariedade em Campo Mourão


Grupo de Mamães Noel visitaram orfanato da cidade.

Estimativas apontam que no Brasil há mais de 40 mil crianças e adolescentes que vivem em abrigos em todo país. No fim de ano, época de celebrar e comemorar, muitas pessoas procuram os orfanatos para compartilhar o momento com os pequenos, entregando-lhes presentes e mais que isso, o carinho e atenção.

Em Campo Mourão, no Paraná, o Natal teve um significado ainda mais importante. O Grupo de Mamães Noel, participantes da campanha de Natal da cidade, juntamente com a colaboradora da Inviolável, Luzia Elane Nicola, visitaram no dia 11 de dezembro, o orfanato Lar Miriã. 

O grupo, além de distribuir doces, conheceu toda estrutura da instituição e passou momentos agradáveis e descontraídos com as crianças.

"A recepção foi extraordinária, difícil de explicar em palavras. Eles querem amor e abraços, nos recebem de braços abertos numa espontaneidade absurda e maravilhosa. Aprendi muito. Aquelas crianças me mostraram o quanto reclamamos por nada. E, no momento em que estava me despedindo delas, fui surpreendida com um abraço de agradecimento. Fiquei pensando, mas eu não fiz nada, apenas uma visita, mas logo entendi uma visita para elas é muito importante, tão importante quanto o carinho que elas retribuem aos visitantes", destaca Luzia. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!