Evolução e crescimento da Inviolável Chapecó são reconhecidos

10 de maio de 2019


O diretor da unidade, Gilson Vivian, recebe a Menção Honrosa dos diretores da Inviolável. 

A Inviolável Chapecó foi uma das unidades reconhecidas pela Franqueadora com melhor desempenho em 2018. Por isso, recebeu a placa de Menção Honrosa como forma de homenagem pelos resultados alcançados.

Segundo o diretor da unidade, Gilson Vivian, essa conquista comprova que a empresa está no caminho certo, buscando sempre oferecer o melhor para seus clientes, com dedicação, foco e comprometimento de toda a equipe.

Sentimento esse partilhado pelo gerente administrativo da Inviolável Chapecó, Ismael Fossá, que considera o prêmio uma motivação para ir sempre além. “Traz mais engajamento à equipe para manter as melhorias contínuas e buscar a pontuação máxima do prêmio”, pontua.

Para chegar a essa conquista, a empresa realiza melhorias desde 2013. “Essas mudanças ocorrem continuamente tanto na matriz, quanto nas demais unidades, como Xaxim e Xanxerê, que trocaram, inclusive, de local para melhor atender as necessidades dos clientes e, também, melhorar a estrutura. Realizamos continuamente treinamentos internos para atender os requisitos e para que todos colaborem com a manutenção dos itens avaliados”, complementa Ismael.

No último ano, a Inviolável Chapecó passou por reformas para acomodar com mais qualidade a equipe e também pontuar no Cadeado do Ouro. “Reformamos toda a recepção, fornecendo um ambiente mais aconchegante aos clientes e colaboradores, bem como, todo o setor comercial, revitalizando as dependências internas da empresa. Também foi criado mais salas de reuniões e treinamentos”.

Agora, o próximo passo é atingir a pontuação necessária para receber o Cadeado de Ouro, maior reconhecimento em termos de padronização da marca Inviolável.


Diretor e colaboradores da Inviolável Chapecó celebram conquista da placa de Menção Honrosa 2018.

 

Newsletter