Estamos entre as 100 melhores Franquias do Brasil de 2022

23 de junho de 2022

A Franqueadora INVIOLÁVEL foi eleita e premiada como’ Franquia 5 Estrelas’ pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) na noite de terça-feira (21/06).

Inviolável recebe pelo segundo ano consecutivo o ‘Prêmio Franquia 5 Estrelas’ da PEGN. A Franqueadora está entre as Melhores Franquias do Brasil, segundo a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A premiação aconteceu de forma híbrida na noite de terça-feira (21) e consagrou a Inviolável entre as 100 melhores de 2022. 

Dentre 422 empresas, 99 receberam a cotação 5 Estrelas pelas avaliações de três critérios: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação dos donos das unidades em relação aos serviços prestados pela franqueadora). Entre elas, a Inviolável foi, mais vez, destaque. 

“Estamos muito felizes com este reconhecimento. Isso comprova que estamos no caminho certo, sempre em busca de entregar o melhor para nossos franqueados e clientes. Este prêmio dividimos com todos que confiam no potencial da marca e dedicam-se diariamente à nossa missão”, afirma Adroaldo Companhoni, Diretor da Franqueadora Inviolável

O mercado de franquias foi valorizado pela PEGN. “Após mais de dois anos de pandemia; com todos os desafios que foram colocados, pudemos identificar que agora existe menos reação e mais ação. As redes desenvolveram novos modelos de franquia, mirando uma maior variedade de locais e diferentes perfis de franqueado”, disse a editora-chefe, Mariana Iwakura.

Valorização 

A Franqueadora reforça que esse prêmio é uma forma de valorizar a marca, produtos e   serviços. 

Assim como no ano passado, como forma de agregar prestígio às franqueadas, será disponibilizado uma cópia do ‘Certificado 5 Estrelas’. Sugerimos emoldurar e pendurar o quadro na empresa, evidenciando que somos reconhecidos nacionalmente.