Equipe da Inviolável de Passo Fundo marca presença em mais uma edição do CDL nos Bairros

9 de setembro de 2019

No dia 22 de agosto, mais de 130 empresários e funcionários se reuniram na revenda Fiat Guaracar, no bairro Boqueirão, em Passo Fundo, para mais uma edição do CDL nos Bairros. A equipe da Inviolável de Passo Fundo (RS) marcou presença no evento.

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo, o CDL nos Bairros percorre os principais bairros da cidade levando informações sobre o comportamento do consumidor do município. Nas edições de 2019, foram apresentados os resultados da pesquisa “Comportamento e Relação com o Consumidor de Passo Fundo”.

Entender as preferências e necessidades dos clientes é fundamental para o crescimento de uma empresa. É com esse intuito, que a CDL realiza a ação, munindo os empresários com informações que contribuem para o desenvolvimento de seus negócios.

Segundo Daniela Hack, responsável pelo Departamento de Marketing da Inviolável de Passo Fundo, participar do evento trouxe muitos benefícios. “Foi muito interessante conhecer os resultados da pesquisa, principalmente tendo a comparação entre os dados gerais com os do bairro. Além disso, os consumidores falaram muito sobre atendimento e esta é uma preocupação constante na Inviolável: prestar serviços de qualidade aos clientes, visando uma experiência diferenciada”, pontua.