Engajamento dos colaboradores da Inviolável Canoinhas resulta na conquista do Cadeado de Ouro 2021

9 de novembro de 2021

Franquia já foi premiada três vezes e afirma que resultados são possíveis pela dedicação dos colaboradores em seguir o pA Inviolável Canoinhas (SC) se destaca mais uma vez entre as unidades franqueadas, mantendo o padrão de qualidade e recebendo o Cadeado de Ouro 2021. A premiação é entregue para as franquias que atingem o maior número de pontos na avaliação, que integra os parâmetros como organização interna, crescimento da empresa em número de clientes, padronização do uso da marca, entre outros. A entrega do prêmio foi realizada no último sábado (30), em Passo Fundo (RS). O evento contou com a participação dos franqueados ganhadores do prêmio e de seus familiares.Equipe determinadaA gestora da Inviolável Canoinhas, Juliana Luisa Vendruscolo, afirma que a conquista do quarto prêmio é prova de que a equipe é determinada e segue à risca os critérios da premiação. “É uma grande felicidade receber este reconhecimento mais uma vez e sei que cada colaborador está ciente da importância em engajar-se para que possamos continuar a conquistar outros Cadeados de Ouro”, disse Juliana. Para o auditor e coordenador do prêmio, Cleones Passos Garcia é um grande orgulho ver as franquias crescendo. “Me sinto muito feliz ao ver os resultados e o quanto as unidades levam a sério as auditorias”, afirmou.

Trabalho contínuo na busca pela excelênciaAlém dos quatro prêmios máximos recebidos nos últimos dez anos de Cadeado, a unidade também já recebeu quatro Menções Honrosas, demonstrando a dedicação constante da gestão e de toda a equipe. “Os nossos colaboradores são parte importante nesse processo. Como forma de comemorar e agradecer a todos, vamos fazer a entrega de um brinde para cada um”, contou a gestora. O sentimento de gratidão também se estende a todos os clientes, pois eles confiam no trabalho da empresa e motivam a busca pela excelência, segundo Juliana.  De acordo com Juliana, a contemplação de mais um Cadeado de Ouro é outro incentivo para a unidade de Canoinhas manter o padrão de qualidade Inviolável e continuar a ser uma referência no mercado como uma empresa que oferece bem-estar e segurança.

Inviolável Canoinhas recebe prêmio Cadeado de Ouro 2021
Marcelo, sócio proprietário e a esposa, gerente administrativo financeiro da Inviolável Canoinhas, Juliana. O prêmio foi entregue por Juarez, diretor da Inviolável e Ana Claudia, da Inviolável Passo Fundo

 

Sobre CanoinhasLocalizada em Santa Catarina, próxima à fronteira com o Paraná, Canoinhas é polo regional de oito municípios que somam uma população de 130 mil habitantes, sendo essa cidade a com o maior IDH. A economia se destaca na produção agropecuária, na prestação de serviços na indústria de papel, madeira e erva-mate, inclusive, é conhecida como a Capital da erva-mate.