[Notícias da Inviolável]

Em Rondônia, unidades da Inviolável e Inviseg reúnem-se para promover a gestão de conhecimento



Para que as empresas cresçam e evoluam a troca de conhecimento é essencial. A gestão de conhecimento deve ser incentivada e, sobretudo, iniciar pelos gestores, visando sempre colaborar com a instituição.

Para promover a troca de experiências, gerentes e gestores das unidades da Inviolável e Inviseg do estado de Rondônia, reuniram-se na sexta-feira, 18 de agosto, na cidade de Ji-Paraná/RO.

O objetivo da atividade foi debater assuntos relacionados a melhoria no atendimento, crescimento no mercado, fortalecimento da marca e realizar estudo para a  implantação de novos projetos.

Conforme o gestor da Inviolável Rolim de Moura, Adonai Machado, encontros como esses são imprescindíveis para o desenvolvimento das atividades, "pois a troca de experiências é uma oportunidade ímpar de enriquecer o conhecimento, é a forma de estarmos todos envolvidos em um só projeto, fortalecendo o grupo e a marca", sinaliza.

Para o gestor da unidade de Ouro Preto, Odair Simione, a reunião permite, sobretudo o contato com outros gestores e como superam os desafios diários. "Uma ótima oportunidade para conversarmos e mantermos o mesmo padrão onde estiver a unidade", sinaliza.

João Caetano, gestor da Inviolável de Ji-Paraná, também afirma que as reuniões gerenciais são excelentes ferramentas que têm como objetivo principal unificar informações e experiências vividas no dia a dia, bem como criar assertividade tanto na administração, como no atendimento ao cliente, que é o foco principal e o que nos mantém no mercado.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!