[Notícias da Inviolável]

Em quatro anos, mais de três mil profissionais já receberam capacitação do Centro Inviolável de Treinamento!



Uma ferramenta de extrema importância para o desenvolvimento das empresas é o aperfeiçoamento constante de seus colaboradores através das capacitações

Os treinamentos, uma vez somente presenciais, agora também são online, ferramenta essa incorporada no Centro Inviolável de Treinamento (CIT).

O online, além de facilitar a especialização em diversas áreas da empresa, possibilita aos profissionais aperfeiçoarem seus currículos. O aluno tem total comodidade, pois não precisa sair de casa e opta por um horário para estudar, além de um investimento bem menor quando comparado com o presencial.

Treinamentos no CIT

Desde sua inauguração em 2012, o CIT prima pela disseminação de conhecimentos para formar profissionais qualificados nas áreas técnica, operacional e administrativa. Todos os colaboradores e gestores das mais de 188 franquias podem participar dos treinamentos.

Conta com salas totalmente equipadas com os mais modernos equipamentos de segurança, tanto para aulas teóricas, práticas e simulações.

De 2012 a 2014 os treinamentos ofertados pelo CIT eram apenas presenciais. Nesse período, mais de 1.800 profissionais passaram por aperfeiçoamento em diversas áreas, uma média de 620 alunos por ano.

A partir de 2015 a Inviolável investiu na plataforma online e firmou parceria com o Instituto Santa Catarina (ISC). Em seu primeiro ano, o CIT conseguiu 259 profissionais inscritos na modalidade EAD, mantendo em paralelo os treinamentos presenciais.


Em 2016 houve uma evolução significativa de capacitações online, um crescimento de 247% em relação ao ano anterior, totalizando 901 inscrições.

Capacitações gratuitas

Através do Portal do Franqueado, no site da Inviolável, franqueados podem inscrever seus colaboradores em diversos cursos e assim, aprimorar suas atividades diárias.

Ao clicar na aba Centro de Treinamento é possível acompanhar os cursos disponíveis, como o Sigma, técnico básico, programação sp 4000 e integração defensiva.

Para ter acesso ao portal, franqueados devem enviar e-mail para a coordenadora do CIT, Marcia M. Tubin (franqueadora.cit@inviolavel.com).


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!