[Notícias da Inviolável]

Em Maravilha/SC, Cidade das Crianças, o Natal foi marcado pela solidariedade!



Anualmente a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maravilha promove a atividade "Carta para o Papai Noel".

Na praça central da cidade há uma casinha do Papai Noel onde as crianças podem levar suas cartinhas com seus desejos. A população, o comércio ou pessoa interessada vai até a associação do município e retira uma carta com o intuito de realizar o pedido de tal criança.

A Inviolável Maravilha apoiou a ação onde presenteou três crianças de uma mesma residência, onde o irmão mais velho, o Lucas, escreveu pedindo um carrinho para ele e para seu irmão e uma boneca para sua irmã.

No dia 22 de dezembro a Inviolável Maravilha, através do gestor Dercio Menegassi e alguns representantes da equipe, visitaram a família dos pequenos para entregar os respectivos presentes e doces.

"A felicidade das crianças foi o máximo, receber abraços de agradecimento não tem dinheiro que pague, esse é o verdadeiro espírito de Nata", sinaliza Dercio.

O gestor destaca ainda que a meta para 2019 é ajudar e contribuir com as crianças e pessoas necessitadas do município. "Além de uma empresa de monitoramento, também podemos cooperar para o bem-estar da população, ajudando a construir uma linda história", conclui.


Newsletter 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!