Em Maravilha, Inviolável comemora os 35 anos e a conquista de nova sede.

7 de maio de 2019

Gestor e colaboradores celebram os 35 anos da Franqueadora.

 

A Inviolável, maior empresa de monitoramento eletrônico do país, completou em abril 35 anos de atuação. Em Maravilha, no oeste catarinense, a empresa organizou uma carreata pela cidade para celebrar esse feito.

No dia 27 de abril, sábado pela manhã, gestores e colaboradores das unidades de Maravilha, Pinhalzinho, Modelo e São Miguel do Oeste percorreram as principais ruas da cidade de Maravilha, encerrando o percurso na nova sede da unidade.

Os franqueados e parceiros foram recepcionados com um coquetel na nova estrutura. O gestor da empresa, Dercio Menegassi, apresentou a empresa e toda estrutura disponível para oferecer o melhor em monitoramento eletrônico.

Conforme Dercio, a carreata foi uma forma de comemorar a nova estrutura junto a um ano especial para a Inviolável.

“Foram muitas lutas e obstáculos para conseguirmos que nossa sede ficasse de acordo com o planejado. Agradeço primeiramente a Deus por essa conquista, aos colaboradores e clientes que sempre estiveram dispostos a ajudar e apoiar. Nossa carreata foi um sucesso, imensa gratidão aos parceiros das franquias de São Miguel do Oeste, Pinhalzinho e Modelo que nos apoiaram no evento”.

A Inviolável Maravilha está com muitos projetos para o ano de 2019, principalmente com foco no atendimento e nos serviços prestados.

“Através de capacitações contínuas teremos muitos resultados, como a conquista de novos clientes, a organização dos setores e a contribuição com a sociedade do município através de projetos sociais, como o Clube Rotary, ONG Ame Bicho, Clube CRM e JCI”.

Newsletter