Em clima de festa, Inviolável Guarapuava encerra 2019.

10 de janeiro de 2020

Para encerrar o ano de 2019 em grande estilo, a Inviolável Guarapuava (PR) realizou uma confraternização entre gestores, colaboradores e familiares. Na ocasião, um delicioso jantar foi promovido pela empresa. O cardápio foi preparado de maneira especial e a programação contou com a animação de cantores locais, além de sorteio de brindes exclusivos.

No evento, o gestor da unidade, Cledemar Mazzochin, falou sobre a alegria e as conquistas de 2019, bem como, reforçou as expectativas para 2020. Ainda, agradeceu pelo trabalho que cada colaborador desempenhou durante o ano, com foco, dedicação e comprometimento. O sócio da unidade, Vanderlei Marcelo, e seu filho, Gustavo Marcelo, também marcaram presença.

Uma homenagem a quem é importante

Além da confraternização de fim de ano, foi realizada uma homenagem aos colaboradores e terceirizados que completaram 10 e 15 anos ao lado da Inviolável Guarapuava, com a entrega de placas e pins de ouro, prata e bronze.

O prêmio de prata, pelos 10 anos, foi entregue ao terceirizado Alexandre Vaz de Oliveira. O terceirizado Nilso Dal Pubel foi homenageado com o prêmio de ouro, pelos 15 anos de trabalho. Já os colaboradores que receberam bronze, foram: André Victor Vunchi, Kettlyn Mylene Batista Machado e Valéria Chimeris.

Por fim, os colaboradores Adão Jefferson de Lima e Antonio Julhano da Silva foram homenageados com o prêmio de prata pelos 10 anos ao lado da empresa.