[Notícias da Inviolável]

Em Canoinhas, Inviolável apoia as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul


A Inviolável Canoinhas entregou camisetas da campanha para colaboradores do setor administrativo e para técnicos para serem usadas aos sábados.  

A saúde sempre deve ser prioridade. Conhecer o corpo e ficar atento a qualquer alteração é uma das alternativas para diagnosticar e tratar doenças precocemente.

Durante os meses de outubro e novembro, a Inviolável Canoinhas/SC, promove atividades de orientação como foco no Outubro Rosa e Novembro Azul, fortalecendo a prevenção do câncer de mama e próstata, respectivamente.

Conforme a gestora da unidade, Juliana Luisa Romani Vendruscolo, a empresa visa através do diálogo, promover ações educativas e preventivas para a saúde de homens e mulheres, visando o bem-estar.

 "Além de orientar sobre a importância de exames periódicos, salientamos a necessidade de uma alimentação equilibrada e a prática de atividades físicas, a partir disso, os próprios colaboradores estendem as orientações aos seus familiares fortalecendo a importância de preservar a vida", comenta. 


Newsletter





Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!