[Notícias da Inviolável]

Em breve, Goioerê/PR terá uma unidade da Inviolável


Goioerê, Paraná. Imagem: Reprodução Internet.

Com atuação em 320 cidades, 16 estados e também no Paraguai, a Inviolável amplia seu atendimento de excelência para a cidade de Goioerê, no Paraná. A franquia será gerenciada pelos empresários Nilson, Fátima, Stéfano e Gleyce Fagá e tem previsão de abertura para novembro de 2017.

Inicialmente a franquia irá disponibilizar os serviços de monitoramento e instalação de alarmes, cerca elétrica e câmeras contando com sete colaboradores. Atenderá as cidades de Goioerê, Mariluz, Moreira Sales, Nova Aurora e Quarto Centenário.

Conforme o gestor Stéfano Fagá, o investimento na cidade de Goioerê ocorreu por acreditar no potencial e também pela aceitação do trabalho já desenvolvido pela família. "Nossa cidade é promissora e tem um vasto mercado. Aliado a isso, escolhemos a Inviolável - empresa com know-how e referência pela qualidade e padronização dos serviços", sinaliza.

Sobre Goioerê:

Vista da cidade de Goioerê. Imagem: Beto Rodrigues (Internet). 

O nome da cidade origina da língua Caingangue, nação indígena que habitou (e ainda habita) várias regiões do Paraná, onde GOIO significa "água" e ERÊ significa "limpa e clara", daí a também denominação do município como "Águas Claras".

A cidade está localizada no noroeste paranaense e segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2017 conta com 29.664 mil habitantes. A economia do município é baseada na agricultura e comércio. 


Newsletter 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!