Em alusão ao Setembro Amarelo, Inviolável Sinop realiza evento de valorização à vida.

11 de outubro de 2019

Em setembro é realizada a campanha de valorização à vida, mundialmente conhecida por ter como objetivo a prevenção ao suicídio.

Neste ano, a gestora da Inviolável Sinop, Bruna Zanco, percebeu a necessidade de realizar uma atividade diferenciada com a participação de todos os colaboradores da unidade. Para isso, a ação contou com a participação da técnica de segurança do trabalho da empresa, Jéssica Zenaide Chrusczak, para organização interna das atividades. A atividade teve também parceria da Escola Técnica de Sinop.

Assim, os dias 26 e 27 de setembro foram marcados por um momento muito especial, com a palestra ?O eu em você, somos nós? e várias dinâmicas de percepção e empatia, desenvolvidas pelos servidores Gislene Florentino Ferreira, Laiza Rubim e Lucas Alexandre Neia, que possibilitaram progresso pessoal e profissional a todos os presentes.

De acordo com Bruna, tais ações promovem a união e empatia entre os setores, além de permitir que cada um fale mais sobre seus sentimentos e percebam que tudo bem não estar bem todos os dias. “Para o momento atingir o real objetivo, não poderia ter escolhido outros parceiros. A Inviolável Sinop sempre investe no bem-estar de seus colaboradores, essa é mais uma causa da qual a empresa acredita ser importante”, pontua.