[Notícias da Inviolável]

Doar sangue transforma vidas!


O gestor da Inviolável Marabá, Paulo Henrique Mrozinski, conversou com colaboradores da Clínica Metra/Incor sobre a importância de doarem sangue.

 Doar sangue é mais que um ato de solidariedade.  Cada iniciativa faz a diferença e transforma a vida de muitas pessoas. Ciente dessa necessidade e da baixa no estoque dos Hemocentros, a Inviolável Marabá junto com instituições da cidade, como a Revista Elegance, Laboratório Biotest, Laboratório Santa Marta, Metramed, Incor Marabá e CIMED Medicina do Trabalho promovem no mês de novembro, a campanha de doação de sangue.

A Clínica Metra/Incor, através do proprietário e diretor Dr. Luis Felipe de França, é apoiador da campanha e estimulou sua equipe a contribuir com a doação de sangue.

"Ele liberou toda sua equipe para fazer doação. De um doador assíduo somente, conseguimos mobilizar 40% de toda a equipe a doar sangue transformar e preservar muitas vidas", destaca a gestora da Inviolável Marabá, Rosângela Cristina Machado. 

Os gestores da Inviolável Marabá, Rosângela Cristina Machado e Paulo Henrique Mrozinski com o diretor Clínica Metra/Incor, Dr. Luís Felipe de França.

Para doar sangue é preciso:

- Estar em boas condições de saúde.

- Ter entre 16 e 69 anos (menores, a partir dos 16 anos podem doar acompanhados de um dos pais ou responsável legal; maiores de 65 anos só podem doar se já doaram antes dos 60 anos).

- Pesar no mínimo 50 kg.

- Apresentar documento oficial de identidade com foto.

- Não ter tido hepatite após os 10 anos de idade.

- Não estar resfriado ou com gripe.

- Não ter feito tatuagem ou colocado piercing nos últimos 12 meses e não estar grávida ou amamentando.

- Outras determinações médicas não permitem a doação como a doença de Chagas, Sífilis, Malária ou AIDS.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!