[Notícias da Inviolável]

Diretoria do Siese Paraná promove reunião sobre a Convenção Coletiva de Trabalho


Diretor do Siese Paraná e da Inviolável, Adroaldo Companhoni, fez a abertura do evento.

O Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná (SIESE-PR) promoveu na última quinta-feira, 25 de janeiro, um encontro em Curitiba com os membros da diretoria e alguns empresários do segmento de monitoramento eletrônico a fim de debater a nova Convenção Coletiva de Trabalho.

O presidente da entidade e também diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, fez a abertura do evento onde conversou com os participantes e falou sobre o novo cenário do setor, visando adequar às cláusulas conforme a nova legislação vigente, para ajustar tudo o que diz respeito às normas trabalhistas. 

O advogado da instituição, Dr. Ivandro Joel Johann e o diretor de negociação e também gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar Mazzochin, conduziram as atividades onde fizeram demonstrações e propostas que serão feitas ao Sindicato Laboral.

Conforme Companhoni, mais um passo importante para a regularização dos trabalhadores do setor, bem como, a segurança dos empregadores.

O diretor de negociação e também gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar Mazzochin, fez apontamentos sobre as novas regras trabalhistas.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!