Diretores e gestores da Inviolável reúnem-se para discutir futuro tecnológico da empresa

10 de setembro de 2019

No dia 28 de agosto, diretores e gestores da Inviolável, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), reuniram-se na Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) para discutir os próximos passos da empresa, referentes ao uso da tecnologia. Além disso, um treinamento também foi realizado com a equipe.

De acordo com o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, o objetivo do encontro e do grupo presente foi avaliar a real situação e quais as mudanças que poderão acontecer com a chegada de novas vertentes tecnológicas. “Sabemos que a tecnologia está vindo com força. Com isso, muitos ramos de atividade simplesmente desapareceram e muitos deverão se ajustar rapidamente com essa tecnologia. Então, sempre é bom estarmos preparados”, pontua.

Durante o encontro, além de discutir sobre o assunto, foi avaliada possíveis tendências e inovações que poderão ser aplicadas na Inviolável e beneficiar todas as unidades, assim como, seus clientes.

Para o gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar Mazzochin, reunir-se para discutir sobre assuntos pertinentes como esse, é uma forma de fortalecer ainda mais os negócios. “É isso que estamos fazendo cada vez que nos encontramos para falar e refletir sobre nossas empresas. Criamos nosso futuro quando sonhamos, falamos e desenvolvemos condições para que ele aconteça”, sinaliza.

Da mesma forma, o gestor da Inviolável de Ampere, Edeney Klochinsky, pontua sobre a importância de realizar esses encontros. “O encontro de gestores é muito importante, tendo em vista que foram colocadas várias ideias para melhoria do nosso negócio. A Inviolável tem uma característica em que cada gestor possui sua maneira de gerir a empresa, mesmo seguindo o mesmo padrão operacional. Para atingir o mesmo fim, há várias formas de se fazer, algumas mais eficientes que outras e somente com encontros desse nível conseguimos saber se estamos fazendo a coisa certa ou não”, reforça.

Agora, o próximo passo é implementar como teste o que foi decidido em reunião. Caso o teste resulte em resultados interessantes, o grupo reúne-se novamente para repassar às novas ideias e implementações a todos os franqueados.

“Estamos iniciando um trabalho que colheremos os frutos em breve. Agora temos três grupos de trabalho formados para dar sequência ao treinamento. Os benefícios serão para as unidades e Franqueadora, em que um modelo baseado no futuro e avanço da tecnologia se encaixará com nosso negocio como uma peça-chave do quebra-cabeça”, finaliza o gestor da Inviolável de Ponta Grossa, Claudio Pogere, que também esteve presente no encontro.