Diretores e gestores da Inviolável participam da 22° edição da Exposec – Feira Internacional de Segurança

6 de junho de 2019

Os diretores e gestores da Inviolável marcaram presença para conhecer de perto as ideias e tecnologias apresentadas no evento. 


De 21 a 23 de maio aconteceu a 22° edição da Exposec. A feira de segurança, que ocorreu no São Paulo Expo (SP), é considerada a maior da América Latina.
 

Os diretores e gestores da Inviolável marcaram presença para conhecer de perto as ideias e tecnologias apresentadas. Estiveram presentes o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni; o gerente d a Inviolável Administração, Eduardo Companhoni; o gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar A. Mazzochin; o supervisor da Inviolável Guarapuava, Agnaldo Nesi; o gestor da Inviolável Toledo, William Fernandes;  o gestor da Viaseg Paraná, Adão Carlos Leindorf; o gestor da Inviolável Francisco Beltrão, Rafael Menegotto; o gestor da Inviolável Irati, Marcielo Mazzochin; e o gestor de compras da Viaseg, Rafael Ely de Souza.

De acordo com Adroaldo Companhoni, a participação da Inviolável e de suas unidades é muito importante, pois oferece um bom network, além de visibilidade de mercado e a possibilidade de enxergar o futuro do negócio. “A Inviolável, como sempre, é beneficiada pelos fornecedores, pois sempre está em contato e assim sabe de antemão quais as novidades. Na feira tem muitos outros fornecedores que não fazem parte da Inviolável/Viaseg, então é neste quesito que buscamos novidades e tecnologia para implantar ou melhorar nossos procedimentos em qualidade de produtos para nossos clientes. De forma geral, muitas unidades da Inviolável estavam presentes e isso é importante. Assim, todos podem ver as novidades e sugerir as melhorias”, coloca.

Durante os três dia de evento foi possível visualizar muitas novidades para o setor de segurança, com soluções em sistemas integrados, equipamentos autônomos e inteligência artificial voltada para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ao todo, o evento contou com 800 marcas expositoras.


Ao todo, foram três dias de evento.


A Exposec é a maior feira de segurança da América Latina. (Foto: Exposec)


O palestrante Marco Sousa também marcou presença no evento.

Newsletter