Diretor da Inviolável participa de Convenção da Tyco em Cancún

10 de junho de 2019

O diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, acompanhado do gerente regional de vendas de intrusão na Tyco Security products, Eduardo Felix. 


Nos dias 04 e 05 de junho aconteceu em Cancún, no México, a Convenção da Tyco (Johnson Controls). O evento abordou tendências do mercado de segurança, apresentando produtos integrados, sistemas e novidades em Cloud (nuvem).

Para ver de perto essas inovações tecnológicas, o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, marcou presença no evento. Segundo ele, muitos dos produtos exibidos durante a Convenção ainda não foram homologados no Brasil, devido à burocracia, o que faz com que seja ainda mais importante para a Inviolável participar de programações como essa. “Assim, nos antecipamos no mercado, levando as tendências apresentadas para os franqueados”, pontua.

O evento teve a participação de mais de 150 pessoas da LATAM, Latina América, composta pelos países da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

A programação contou com palestras diferenciadas sobre tecnologia, marketing, tendências tecnológicas, segurança cibernética, entre outros assuntos. 


O evento aconteceu em Cancún, no México.


Mais de 150 pessoas da LATAM, Latina América, participaram.

Newsletter