Diretor da Inviolável Chapecó é empossado como diretor financeiro da Deatec

8 de agosto de 2019

Diretoria executiva 2019/2020 (Foto: MB Comunicação)


A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) promoveu assembleia geral ordinária na terça-feira, 30 de julho, em Chapecó, para apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2017/2018 e eleição da diretoria executiva 2019/2020. O diretor da Inviolável Chapecó, Gilson Vivian, foi empossado como diretor financeiro da Associação.

Fundada em novembro de 2005, a Deatec tem como objetivo fortalecer o ecossistema de tecnologia e inovação do grande oeste catarinense. Com 13 anos de atuação e mais de cem associados, conquistou o seu lugar entre as entidades empresariais mais representativas e respeitadas na região pelo seu perfil reivindicatório e dinâmico, com abrangência para o segmento de tecnologia nos municípios que compõem o oeste e extremo oeste catarinense, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para Gilson, fazer parte da diretoria da Deatec é muito importante para a Inviolável. “Nossas empresas, ligadas à Inviolável, estão cada vez mais voltadas à tecnologia e inovação. Então, nós vamos focar bastante nesses setores. Além disso, é muito importante fazer parte da Deatec como associativismo e nós devemos unir forças com o empresariado do ramo do setor de tecnologia e inovação para fortalecer o ecossistema da inovação e também as empresas já constituídas, sejam elas maiores, menores e startups. Eu me sinto muito honrado de assumir a diretoria financeira, para fazer parte dessa força de poder representar as empresas de Chapecó e região nesse segmento de tecnologia e inovação”, coloca.

DIRETORIA

Compõe a nova diretoria os empresários Sinara Perosa (presidente), Cesar Bortolini (vice-presidente), Alexandre Weimer (2º vice-presidente e diretor de feiras e eventos), Gilson Vivian (diretor financeiro), Márcio Muxfeldt (diretor financeiro adjunto), Sidimar Carniel (diretor administrativo), Fernando Mangold (diretor administrativo adjunto e assessor jurídico), Darlan Segalin (diretor de relações internacionais e de relações da Acate), Ivan Nichelle (diretor de verticais de negócios), Thales Akimoto (diretor de startups), Alcione Belache (diretor de sustentabilidade), Wilson Savegnago (diretor regional de Pinhalzinho), Adinarte C. da Silva (diretor regional de Concórdia), Roni Canali e Christian Garghetti (diretores regionais de Xanxerê).



Gilson Vivian foi empossado como diretor financeiro da Deatec (Foto: MB Comunicação)

Informações da MB Comunicação