[Notícias da Inviolável]

Destaque em 2020, a Inviolável Rio do Sul é reconhecida e homenageada pela Franqueadora


O auditor do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia e os gestores da Inviolável Rio do Sul, Valkiria e Karl Muller, comemoram a conquista. 

A Inviolável Rio do Sul (SC) vem mostrando evolução e crescimento a cada ano. Em 2020, em avaliação realizada pela Franqueadora, a unidade completou 100% do checklist conquistando placa de Menção Honrosa. 

Conforme os gestores da franquia, Valkiria e Karl Muller, receber novamente esse reconhecimento é motivo de orgulho. ''A Menção Honrosa chega para nos mostrar o caminho correto que estamos percorrendo, mantendo a padronização e todo know-how que a Inviolável tem'', destacam. 

Valkiria e Karl destacam ainda a importância de receber essa homenagem em um ano que exigiu muita resiliência e união da equipe.

''2020 foi desafiador. Estamos sempre em busca de conhecimento para melhor atender nossos clientes, sem dúvida esse prêmio  faz com que a equipe trabalhe com muito mais entusiasmo'', comenta.

Inviolável Rio do Sul

A Inviolável Rio do Sul iniciou suas atividades em outubro de 2008. Disponibiliza para seus clientes os serviços de venda, instalação e monitoramento de alarmes e câmeras.

Em 2015 e 2016 conquistou o Cadeado de Ouro. Em 2018 e 2020 conquistou Menção Honrosa.


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!