Dedicação e comprometimento da Inviolável Realeza são reconhecidos

6 de janeiro de 2020

Pela terceira vez, a Inviolável Realeza (PR) recebeu a placa de Menção Honrosa entregue pela Franqueadora, por completar 100% do checklist. O feito é uma forma de reconhecer todo o trabalho e bons resultados alcançados pela unidade durante o ano. O prêmio foi entregue no dia 01 de dezembro, em um evento surpresa, que reuniu diretores e gestores da Inviolável.

Para o gestor da unidade de Realeza, Edeney Klochinsky, esse reconhecimento é de grande valia, pois aponta que a empresa está no caminho certo, focando na excelência.

E, para alcançar esse resultado, melhorias foram realizadas. “A unidade investiu na melhoria da estrutura física e na frota veicular para dar um bom ambiente de trabalho aos nossos colaboradores. Com isso, pudemos dar uma resposta imediata e pronta aos nossos clientes”, pontua.

Agora, a unidade tem como objetivo melhorar cada vez mais. “Vamos manter o foco na excelência e buscar sempre inovações junto à Franqueadora para aplicar no cotidiano e, com isso, prestar serviços de ótima qualidade”, finaliza Edeney.

A Inviolável Realeza disponibiliza os serviços de monitoramento de alarme e imagens, instalação de CFTV, cerca elétrica e vídeo porteiro.