[Notícias da Inviolável]

Dedicação e cuidado de colaboradora são reconhecidos pela Inviolável Guarapuava



A palavra zelo significa cuidar, proteger. Quando se refere aos zeladores ela tem mais valor ainda. Eles são os profissionais que garantem a limpeza dos ambientes e executam com muita responsabilidade e profissionalismo suas tarefas do dia a dia.  Devido à importância deste profissional, em 11 de fevereiro comemora-se nacionalmente o Dia do Zelador.  

A Inviolável Guarapuava/PR realizou, no dia 10, uma homenagem à sua zeladora, Maria Regiane. A unidade entregou um cartão e uma lembrança como forma de reconhecimento pelas atividades desenvolvidas.

Conforme Maria Regiane a empresa proporcionou um dia muito especial. "Foi uma surpresa boa. Fiquei feliz pela lembrança da empresa, porém se tratando da Inviolável não poderia ser diferente, está sempre atenta e nunca deixa passar em branco qualquer tipo de evento. Só tenho a agradecer pelo reconhecimento, o respeito e consideração de todos que fazem parte desta família", comenta.


A zeladora Maria Regiane recebe o agradecimento de colegas.

A psicóloga da unidade, Elaine Secchi Biancardi,  destaca e elogia o trabalho da colaboradora que preza pela organização e bem-estar de todos. "Parabéns Maria Regiane , você é uma guerreira, consegue deixar a empresa limpa e aconchegante. Nosso muito obrigado", comenta. 


Newsletter 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!