[Notícias da Inviolável]

Convenção Inviolável: somos tecnologia, somos + proteção!


A Inviolável Franqueadora promove de 12 de junho a 04 de julho as Convenções Regionais 2018. Neste ano, 10 cidades de 07 estados sediarão as atividades que visam o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas e a atualização sobre normas e procedimentos da empresa.

Primeira Convenção Regional ocorre na Capital Nacional da Literatura.

Cidade de Passo Fundo. Foto: Prefeitura de Passo Fundo.

Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, será a primeira cidade a receber a Convenção. As atividades ocorrem na terça-feira, 12 de junho, das 08h às 18h e contam com a presença dos diretores da Inviolável e do auditor da Franqueadora.

A cidade, localizada ao noroeste do Rio Grande do Sul, é considerada a capital nacional da literatura e a capital do Planalto Médio gaúcho, por ser polo universitário, referência de atendimento em saúde e contar com dinâmica atividade no setor de serviços, no comércio, na indústria e no agronegócio.

É a maior cidade do Norte do Rio Grande do Sul, com população de 184.826 mil habitantes, de acordo com estimativa do IBGE em 2018.

Chapecó, a Capital da Agroindústria Catarinense, sediará a segunda Convenção Regional!

Cidade de Chapecó. Foto: Prefeitura de Chapecó.

Com pouco mais de 200 mil habitantes, Chapecó figura entre as cidades mais importantes do estado por ser um grande centro bancário, financeiro e educacional. É berço do clube de futebol, a Chapecoense, e também conhecida como a capital da agroindústria, sendo o principal polo de desenvolvimento econômico no oeste de Santa Catarina.

A cidade recebe unidades da Inviolável de Santa Catarina na quarta-feira, 13 de junho, das 08h às 18h, onde debatem as novas tecnologias para o monitoramento eletrônico.

Francisco Beltrão, o coração do sudoeste paranaense, é a terceira cidade a sediar a Convenção.

Cidade de Francisco Beltrão. Foto: Wikipédia. 

Francisco Beltrão é destaque regional pela liderança econômica, política e populacional no Sudoeste do Paraná. Conforme dados do IBGE de 2018, a cidade tem 88.465 mil habitantes, com destaque em serviços bancários, educacionais e médicos, além de um amplo número de estabelecimentos comerciais. No âmbito estadual sua indústria se destaca pela produção agroindustrial, têxtil e moveleira.

Em Francisco Beltrão o encontro das unidades Inviolável ocorre na sexta-feira, 15 de junho, das 08h às 18h.

A quarta parada é na Capital do Agronegócio do Paraná!

Cidade de Toledo. Foto: Prefeitura de Toledo. 

Localizado na região oeste do estado do Paraná, Toledo tem 135.538 mil habitantes, conforme dados do IBGE de 2018. É considerada a capital do agronegócio no Paraná, sendo um dos maiores produtores de grãos do estado, e também conhecida pela qualidade na educação pública.

Toledo, que também é sede da Franqueadora Inviolável, sedia na segunda-feira, 18 de junho, a Convenção Regional, reunindo unidades Inviolável de toda região. O encontro, sem local definido, ocorre das 08h às 18h.

Arapongas é a terceira cidade paranaense a receber a Convenção Inviolável 2018!

Arapongas. Foto: Prefeitura Municipal. 

Com mais de 118 mil habitantes, Arapongas é um dos municípios mais populosos do norte estado, com uma das economias que mais cresce no estado, consequência, principalmente, da agricultura e do setor moveleiro. A cidade recebe no dia 20 de junho, quarta-feira, das 08h às 18h, a quinta etapa da Convenção Inviolável 2018.

A última cidade no Paraná a sediar a Convenção Inviolável é Curitiba!

Cidade de Curitiba. Foto: Secretaria do Turismo de Curitiba. 

Curitiba, capital do Paraná, tem 1.751.907 de habitantes, sendo a maior população do estado e também da região sul. Cidade que agrega política urbana, mobilidade, conectividade, infraestrutura, logística e disponibilidade de energia. É considerada o 2° Polo de Inovação Tecnológica do Brasil, de acordo com pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). O encontro em Curitiba ocorre na sexta-feira, 22 de junho.

Cidade Morena recebe Convenção Regional Inviolável 2018!

Cidade de Campo Grande. Foto: Prefeitura de Campo Grande.

Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas e com diversos jardins por entre as suas vias, sendo uma das cidades mais arborizadas do Brasil.

Devido a cor de sua terra (roxa ou vermelha), recebeu a alcunha de Cidade Morena. A cidade, com 786.797 mil habitantes, recebe no dia 26 de junho, a Convenção Regional Inviolável 2018, reunindo franqueado de todo estado, das 08h às 18h.

Cidade Verde terá encontro de unidades Inviolável!

Cidade de Cuiabá. Foto: CuiabaMT300.

Conforme dados do IBGE de 2018, Cuiabá, no estado do Mato Grosso, tem 551.098 mil habitantes. Além de ser referência político-administrativa, é o principal polo industrial, comercial e de serviços do estado. É conhecida como "cidade verde", devido à grande arborização e de seus biomas fascinantes. Em Cuiabá, a Convenção Inviolável ocorre na quinta-feira, 28 de junho, das 08h às 18h.

Em julho, a vez é de Porto Velho!


Cidade de Porto Velho. Foto: Prefeitura de Porto Velho.

Porto Velho, capital do estado de Rondônia, conta com uma população de 428.527 mil habitantes (estimativa IBGE 2018), sendo um dos municípios mais populosos do estado de Rondônia.

 A cidade detém o quarto maior PIB da Região Norte, depois de Manaus, Belém e Parauapebas, além de ser atualmente a capital estadual que mais cresce economicamente no país. A cidade recebe a Convenção Regional no dia 02 de julho de 2018, das 08h às 18h, reunindo franqueados do estado.

Última Convenção Regional ocorre em Belém/PA!

 

Cidade de Belém. Foto: Wikipédia.

Belém, capital do estado do Pará, sediará na quarta-feira, 04 de julho, a última etapa da Convenção Regional Inviolável 2018. O encontro, além de reunir os franqueados do estado, celebrará a implantação de mais uma franquia Inviolável que atenderá Belém e Ananindeua. 

Belém é uma cidade histórica e portuária, sendo o município mais populoso do Pará e o segundo da região Norte com uma população de 1.393.399 habitantes, segundo estimativa do IBGE de 2018.

Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!