Convenção Inviolável 35 anos: um evento para ficar na memória!

4 de abril de 2019

O evento reuniu mais de 400 pessoas.

Um evento espetacular. É assim que a Convenção Inviolável 2019 pode ser resumida. De 31 de março a 02 de abril, os diretores e gestores das unidades da Inviolável reuniram-se em Foz do Iguaçu (PR), no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, para celebrar os 35 anos da franquia.

No primeiro dia de evento, os participantes foram recepcionados com coquetel e uma apresentação exclusiva do Robozão da Inviolável. A animação da noite ficou por conta do Grupo Toke D’ Letra. Um momento de descontração e integração entre amigos, franqueados, familiares e equipes.

De acordo com o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, a celebração foi especial. “A cada edição buscamos transformar a Convenção em um grande evento. Este foi ainda mais especial, pois, também celebramos o aniversário de 35 anos da Inviolável, uma data que marca a história da empresa e demonstra o quanto crescemos durante todos esses anos”, pontua.

Mais de 400 pessoas estiveram presentes no evento, representando as mais de 180 unidades, de 15 estados do Brasil e também do Paraguai.

Além de confraternizar, os franqueados assistiram a duas palestras, que aconteceram no segundo dia do evento. A primeira delas, intitulada “A felicidade é uma escolha”, por Rodrigo Saporiti, abordou questões pertinentes sobre o sucesso profissional. O palestrante conquistou a atenção do público com testes e temáticas sobre o dia a dia de empresas.

Na sequência, o educador executivo Alê Prates subiu ao palco para apresentar a palestra sobre engajamento. De forma descontraída e dinâmica o palestrante interagiu com o público e possibilitou a reflexão sobre como alcançar resultados, por meio do foco, no ambiente profissional.

Rodrigo Saporiti, abordou questões
pertinentes sobre o sucesso profissional.

 


Alê Prates interagiu com o público e trouxe
questões relevantes para o dia a dia do ambiente de trabalho.

 

Homenagem 35 anos

O evento foi organizado com muita dedicação para que todos os detalhes saíssem perfeitos. Na noite do dia 01, o momento mais aguardado aconteceu. Após uma apresentação do Robozão, ocorreu a homenagem aos 35 anos da maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil.

Convidados a subir ao palco, os três diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Juarez Larini e Idalino Menegotto, responsáveis pela criação da empresa, receberam uma homenagem. Cada um foi presenteado com uma escultura do artista plástico, Raul Winter.

Uma
homenagem especial foi preparada para os diretores da Inviolável.

Cadeado de Ouro

O Cadeado de Ouro é um projeto realizado pela Inviolável desde 2012. Um de seus idealizadores é o coordenador Cleones Passos Garcia, que também foi homenageado durante o evento, pela dedicação e comprometimento atribuído ao programa.

O objetivo do projeto é promover a melhoria contínua das unidades franqueadas Inviolável, buscando por meio dele, padronizar a comunicação visual, operacional e institucional, como a participação em convenções, fachadas, frotas, uniformes e organização interna, crescimento da empresa, atendimentos e, sobretudo, avanços no ambiente de trabalho, buscando a satisfação e o bem-estar de colaboradores e clientes. Durante o evento, todas as unidades vencedoras, de 2012 a 2017, foram convidadas para subir ao palco e posar para uma foto oficial.

O diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, entrega uma placa de homenagem para
o coordenador Cleones Passos Garcia.

Em 2018, as unidades destaque na avaliação realizada por auditores, que alcançaram 300 ou mais pontos receberam uma placa de Menção Honrosa: Apucarana (PR), Arapongas (PR), Brasnorte (MT), Caçador (SC), Campo Mourão (PR), Chapecó (SC), Colíder (MT), Curitibanos (SC), Guaporé (RS), Laranjeiras do Sul (PR), Maringá (PR), Medianeira (PR), Naviraí (MS), Paranaguá (PR), Pato Branco (PR), Rolândia (PR) e Toledo (PR).

As cidades que pontuaram 100% do checklist foram: Ampére, Capitão Leônidas Marques e Francisco Beltrão (PR), Lucas do Rio Verde (MT), Machadinho do Oeste (RO) e Rio do Sul (SC).

Seis unidades da Inviolável pontuaram no Cadeado de Ouro com 300 ou mais pontos e 100% do checklist, onde receberam placa de Menção Honrosa e um bônus de 2,5% de desconto nas mensalidades, retroativo a janeiro de 2019 a dezembro de 2019: Canoinhas (SC), Carazinho e Passo Fundo (RS), Cianorte e Irati (PR) e Ouro Preto do Oeste (RO).

Ao fim, as unidades vencedoras do Cadeado de Ouro 2018, foram reveladas. Com 360 pontos conquistados e 100% do checklist, as unidades de Erechim (RS) e Guarapuava (PR), foram condecoradas com o troféu mais importante da noite.

Essa é a quarta vez que a unidade de Erechim conquista esse prêmio e Guarapuava a segunda.

Após as premiações, um jantar foi servido, seguido da apresentação da banda Fruto Proibido.

               

Vencedores do Cadeado de Ouro 2018.

Para encerrar o evento

Um evento que iniciou c om muitas surpresas, não poderia terminar diferente. No último dia, todos reuniram-se para o sorteio de prêmios exclusivos e um almoço, fechando com chave de ouro os três dias de Convenção. 

Newsletter