[Notícias da Inviolável]

Com mudança na gestão e investimentos na estrutura, Inviolável Três Lagoas evolui e recebe “Menção Honrosa”


Os gestores Flávio e Edwin com os Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni e o Auditor, Cleones Passos Garcia.

Há dois anos com novos administradores, o anseio e o desejo de crescimento, mantendo os padrões de qualidade fez com que a Inviolável Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, fosse reconhecida e homenageada pela Franqueadora, durante a Convenção Regional em Campo Grande/MS, no dia 09 de junho.

Para os gestores da unidade, Flávio Bianchini e Edwin Barreto, a homenagem representa a vontade e o esforço em aperfeiçoar as atividades desenvolvidas. “Isso é o merecimento do nosso trabalho. Buscamos atender cada vez melhor nossos clientes, algo que toda equipe entendeu e está praticando, apresentando ideias diariamente para que possamos atingir os objetivos. Portanto, a conquista é dos colaboradores que sentem orgulho em fazer parte do Grupo Inviolável”, comentam.

Os administradores ainda afirmam que a “Menção Honrosa” aumenta a satisfação da equipe. “Eles sentem orgulho, afinal o trabalho foi reconhecido. Um grupo que gosta do que está fazendo e procura sempre dar o melhor de si para atender a necessidade dos clientes”, enfatizam.

Para 2016, a unidade planeja aperfeiçoar os serviços prestados, para ser reconhecida como a empresa referência no mercado de monitoramento eletrônico da cidade. Almeja também, conquistar novos clientes acompanhando assim, o ritmo de crescimento de Três Lagoas. Os Franqueados ainda planejam a mudança da sede para melhorar a operacionalização das atividades.

A Inviolável iniciou suas atividades em Três Lagoas em 2009. Disponibiliza aos clientes os serviços de instalação e monitoramento de alarme, CFTV e cerca elétrica.

Em 2015 recebeu “Menção Honrosa” entregue pela Franqueadora.

Sede da Inviolável Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

 

Newsletter


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!