Com foco no atendimento de excelência ao cliente, Inviolável Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé recebem Menção Honrosa

16 de dezembro de 2021

As unidades de Rondônia – que estão sob a gestão de Renata e Adonai Machado – reafirmam o compromisso com a marca na constante busca pela qualidade

Inviolável Rolim de MouraA Inviolável Rolim de Moura (RO) está no mercado desde 2007, já foi contemplada com dois Cadeados de Ouro e agora recebe também a Menção Honrosa. É um reconhecimento para as unidades que atingiram uma avaliação acima de 300 pontos, além do cumprimento de 100% da lista de critérios estabelecidos pela Franqueadora para manter o padrão Inviolável.De acordo com a gestora Renata Machado, a dedicação da gestão e da equipe foram fundamentais para fazer a empresa crescer e obter sucesso. “A qualidade e o comprometimento devem ser constantes para entregarmos o melhor aos nossos clientes”, disse.  Para Renata, o prêmio é muito importante e gratificante, pois mostra que estão no caminho certo e reconhece o senso de responsabilidade que os franqueados têm com a marca Inviolável. A fim de manter o padrão de qualidade, os gestores incentivaram a participação de toda a equipe no processo. “Cada colaborador apresentou as necessidades do seu departamento, facilitando observarmos onde precisaríamos agir para alcançar melhores resultados”, contou a gestora.

Sobre Rolim de Moura
Rolim de Moura está localizada em Rondônia e possui mais de 55 mil habitantes, sendo a 7ª cidade mais populosa do estado. É um polo regional importante com a economia mais ativa da Zona da Mata Rondoniense, uma região de influência que é composta por outros seis municípios. As principais fontes de recursos são a agropecuária e a indústria madeireira, as lavouras mais relevantes são as de feijão, milho, café e arroz. Enquanto a pecuária é focada no gado de corte, mas há um forte movimento para a migração para a criação de gado leiteiro, devido a instalação de novas indústrias de processamento de leite.
Inviolável São Miguel do Guaporé
A Inviolável São Miguel do Guaporé, também gerida por Renata Machado e Adonai Machado, recebeu igualmente a Menção Honrosa trazendo ainda mais orgulho aos gestores. A unidade já havia recebido o prêmio em 2019 e continua trabalhando para um dia obter o Cadeado de Ouro. As unidades pretendem continuar a trabalhar nas melhorias internas, como a capacitação da equipe, mantendo o foco principal que é entregar um atendimento de excelência e produtos de qualidade aos seus clientes. Somando tudo ao profissionalismo, a ética e aos padrões da Inviolável.
Sobre São Miguel do Guaporé
São Miguel do Guaporé está localizado em Rondônia e possui mais de 20 mil habitantes. O nome surgiu do rio São Miguel, já que o município fica próximo ao local. Chegou a ser chamado de São Miguel do Oeste, entretanto, por já haver um município assim denominado, trocou-se para Guaporé, outro rio cujo principal afluente era o rio São Miguel.