[Notícias da Inviolável]

Colaboradores são homenageados por tempo de serviço



Uma iniciativa tradicional da Inviolável Segurança e Monitoramento e da Lupa Serviços e Segurança é a valorização de quem, diariamente, contribui para o crescimento da empresa e de si como profissional, nas diferentes áreas de atuação.

Para destacar essa relação de parceria, a empresa realizou na sede da Associação dos Funcionários (Afis), a confraternização dos jubilados.

Com cinco anos de serviços prestados foram reconhecidos os colaboradores de Chapecó: Alexandre Saldanha de Miranda, Antonio Soares Rodrigues, Eliel Martins de Ramos, Fernando Paludo, Guiomar Da Luz Vieira, Ivanete Vieira de Moraes, Ivone Maria Fortes, Karine Terezinha de Morais Artuso, Katiele Rapczynski, Ledir Maria Pinheiro da Silva, Loreni Fior de Oliveira, Maria Ivete Pereira do Nascimento, Meires de Oliveira, Sergio Antonio Schell, Valdecir Quadros, Vanderlei Ferreira de Castro e Vandré Antonio Martin.

De Xaxim os homenageados foram Gilmar Antonio Tiecher, João Carlos Ceresa e Ressoli da Veiga Walendorff.

Em Abelardo Luz, Daniel Spezia e Rafael Durel receberam placa de homenagem e de Concórdia Jeferson Deivis Mayer Machado completou cinco anos.

Já em Florianópolis Brás Quadros e Marcio Antonio Corrêa receberam homenagem pelos cinco anos.

Já os profissionais com uma década de dedicação foram: Ademir Selias Vaz, Almerinda da Silva, Erildo Schefer Salles, Francisco Elisandro Lopes de Souza, Gerri Lucio Alves, Graziela Gonsales, João Batista Nicolau, João Pedro Gonçalves, Neiro Nerli Cunha, Pedro Roque da Silva, Renê Antonio Girardi, Rogério Antônio de Oliveira, Selvino Alves de Quadros, Sidinei Rosa e Volmir Paulo Alves de Lima.

Em São Lourenço completou 10 anos Leandro dos Passos e em Xaxim, Odilei Olszensvki.

Também foram homenageados os jubilados com 15 anos de serviço: Idacir Francisco Franco, José Jardelino de Mello, Gelson Antonio Martins, Nair Teresinha da Silva Ravanello, Cilas Candido e Pedro Dario da Silva. Enquanto Vilson Carvalho da Silva e João M. Alves de Oliveira foram destacados pelos 20 anos de contribuição.

A Inviolável Segurança também teve a felicidade de agradecer o profissional Artidório Masseno pelos 25 anos dedicados a empresa. Ele recebeu uma viagem para passar um final de semana com acompanhante na Pousada da Ilha Redonda, em Palmitos.

Sobre a iniciativa, o diretor da Inviolável Chapecó, Gilson Vivian, destacou a contribuição de cada um. "Todos somos importantes e fazemos a diferença. Meu agradecimento pelo comprometimento de cada um e por enfrentar desafios com a responsabilidade de quem confia em nós sua segurança e tranquilidade."


Newsletter 

 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!