[Notícias da Inviolável]

Colaboradores da Inviolável Pinhalzinho recebem treinamento sobre normas regulamentadoras


Colaboradores certificados pelo Centro Inviolável de Treinamento (CIT). 

A Inviolável Pinhalzinho/SC através do Centro Inviolável de Treinamento (CIT) disponibilizou aos colaboradores um treinamento voltado às Normas Regulamentadoras - NR 10 e NR 35. A atividade ocorreu na sede do CIT no mês de maio e foi conduzida e supervisionada pela coordenadora Marcia M. Tubin.

A NR 10 orienta sobre a segurança em instalações e serviços em eletricidade, estabelecendo os requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Já a NR 35 orienta sobre o trabalho em altura, apontando os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

Conforme o gestor da unidade, Nilton Carlos Arnecke, a atividade capacita os profissionais e os certifica para atuar com qualidade e segurança. "Além dos colaboradores receberem orientações, quem ganha também é o cliente, que tem um trabalho qualificado e seguro dentro das normas de segurança", destaca.

Ao retornarem para a unidade, os colaboradores receberam novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIS).

Após o treinamento, a Inviolável Pinhalzinho entrega aos colaboradores novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIS).

Além disso, as operadoras de base também receberam no mês de maio, um treinamento na sede da empresa para sanarem dúvidas referentes a situações do dia a dia. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!