[Notícias da Inviolável]

Colaboradores da Inviolável de Guaratuba e Paranaguá recebem treinamento



Nos dias 20 e 21 de março, os colaboradores da Inviolável de Guaratuba e Paranaguá, no Paraná, receberam treinamento sobre procedimentos padrões. A atividade foi ministrada pela coordenadora do Centro Inviolável de Treinamento (CIT), Marcia M. Tubin.

Segundo o sócio-proprietário da franquia de Paranaguá, Walter Lima da Silva, e o sócio-proprietário da franquia de Guaratuba, Francisco Pereira Barboza da Silva, essa ação foi de fundamental importância tanto para a empresa quanto para seus colaboradores.

"Só temos a agradecer ao CIT pela disponibilidade em treinar e relembrar nossos colaboradores sobre os procedimentos. Assim, é possível termos atendimento de excelência em nossas unidades", pontuam.

Para quem participou, grandes benefícios foram pontuados. "Sentimo-nos privilegiados em receber treinamento anualmente, isso mostra que a empresa preocupa-se, também, em motivar e relembrar os funcionários", sinaliza o colaborador da unidade de Paranaguá, Paulo Ricardo da Silva.

De acordo com o colaborador da Inviolável de Guaratuba, Eleandro Luz, a atividade foi muito positiva. "Há mais de cinco anos consecutivos recebo treinamento da empresa e a cada ano aprendo coisas novas", finaliza.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!